O nosso Príncipe...
Os meus tesourinhos...
Nós os dois...
O Papá babado...
Voltei amigas...com o coração a transbordar de AMOR e com muito para vos contar!
As últimas duas semanas têm sido passadas a amamentar, mudar fraldas, babar muito de olhar para este Tesouro, vacinas, consultas médicas (para mim e para o Repolhinho), etc.
Enfim, tudo aquilo que as mamãs tão bem conhecem!
Mas voltei, com muitas saudades vossas, e com um pedido de desculpa por tanto tempo sem vos dar notícias!
O meu/nosso Repolhinho (sim, pois depois de ter feito o post do nascimento do Príncipe, aqui o papá babado também já se acha com direitos sobre este blog...LOL...até me fez um ultimato: ou fazia hoje este post ou então vinha cá ele fazer um!!!)...retomando, o Repolhinho é a coiosa mais linda do mundo...é um verdadeiro doce de bebé, mama bem (embora adormeça muitíssimo durante as mamadas), dorme bem (já faz intervalos de 6 horas durante a noite), e durante o dia, emquanto está acordado mantem-se calminho, de olhinho aberto, sem chorar!
É um verdadeiro Amor, um torrãozinho de açucar, um bebé LINDO de morrer, com aquele cheirinho doce e inebriante a caramelo, que só os bebés têm...um amor maior que veio dar um novo significado à minha vida e aquecer o meu coração!
Por aqui estamos todos em estado de graça...a mana M. não cabe em si de feliz, participa e ajuda em todas as tarefas que dizem respeito ao irmão, fala com ele o tempo todo e enche-o de beijinhos!
O papá Repolho revelou-se um Paizão! Meigo, carinhoso e atento 24 horas por dia...derrete-se com o filhão (como lhe chama) e eu derreto-me ao vê-los assim!
Os avós estão nas núvens...e por falar nisso, estão todos cá em casa (confusão generalizada)...duas semanas já passaram, falta uma até regressarem todos às suas respectivas casinhas...!!!
Tenho tanto para vos dizer sobre esta avalanche de sentimentos que me assaltou...estou feliz e quentinha por dentro...tenho um filho pequenino que precisa de uma mãe feliz...tenho uma filha linda, linda que amo muito...tenho um "namorido"que também amo muito...e por enquanto não quero pensar em mais nada!
A todas vós que me têm vindo visitar (algumas eu não conheço mas prometo uma visita aos respectivos cantinhos) e cujos comentários me fizeram dar graças por ter iniciado este blog, um grande beijinho...afinal esta realidade não é tão virtual quanto parece!
Nota: este post foi longo e genérico...nos próximos prometo outros detalhes, nomeadamente o parto!!