segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Tudo a postos...

Faltam pouquíssimas horas...o meu próximo post (que será certamente colocado pelo papá) será par anunciar o nascimento do meu Repolhinho Rodrigo!

Dou entrada amanhã no H.C.V. às 7H45 e a cesariana está programada para as 10H00!
A M. está numa excitação difícil de descrever...o papá está nervosíssimo...eu estou estranhamente calma, pelo menos por enquanto!

Acabo de vir da depilação (vantagens de ter uma esteticista amiga), vou terminar umas quantas coisas que ainda me faltam fazer, olhar em volta e pensar no que tenho que deixar organizado (está a fazer-me alguma confusão ficar estes dias fora de casa)...titar mais umas fotos à barriga (da qual me parece que já começo a sentir saudades), e fazer uns telefonemas!

A todas vocês, que eu tenho acompanhado...que me têm acompanhado...apenas quero dizer que de uma forma ou de outra, por um ou outro motivo, todas vós fazem um bocadinho parte de mim, e em algum momento, cada uma de vós já teve aquela palavrinha que eu precisava ouvir!

Por tudo isto está prometido que não ficarão muito tempo sem notícias...o papá virá aqui colocar as novidades mal tenha acesso a um computador com rede!

Beijos MUITO grandes a todas ...e a todas muito obrigada!

9 comentários:

Anônimo disse...

E a ti uma hora cheia de felicidade quando receberes o teu menino precioso nos braços junto dos teus amores.

Amanhã às 10 horas, o Tiago já mamou e vem para a sala olhar para os quadros e sorrir na espreguiçadeira. Eu irei sentar-me com a música ligada, com um livro na mão e vou pensar em ti e no nascimento do teu filho, do teu Rodrigo.

Vai ser lindo, de certeza o vosso encontro.

Um abraço apertadinho

Carla disse...

Vai correr tudo bem, vai ser lindo! E vai ser maravilhoso veres a tua filhota com o mao ao colo, pela primeira vez!!
Um beijo muito grande!

Carla disse...

"MANO" ao colo - faltou o "n". É da hora!

csr disse...

Que o sol que hoje acordou ilumine todos os dias das vossas vidas.
Toda a felicidade do mundo para vocês. Que tudo corra muito bem.
Beijocas

Lótus disse...

Amiga, obrigada pelas tuas palavras.É muito bom sentir o carinho que se espalha nestes cantinhos. A esta hora a que escrevo falta muito pouco para teres o repolhinho nos teus braços, que felicidade.
Que corra tudo bem, serão concerteza momentos plenos de amor e felicidade.

Um beijinho grande.

Sónia e MI disse...

:)))
espero que tenha corrido tudo como desejaste.
Um beijo enorme!

Mãe das Marias disse...

Vai correr tudo muito bem porque tu mereces! Tão bom o momento em que conhecemos o amor da nossa vida!
Muitas felicidades!

Unknown disse...

tendo em conta a hora.

Parabéns!!!!
Espero que tudo tenha corrido bem. que o teu repolhinho esteja feliz cá fora.
muitos bons momentos em família.
beijinhos

Dunga disse...

Bom, por esta altura já deves ter o teu Rodrigo bem juntinho de ti...e DE CERTEZA que correu tudo bem e agora és, uma vez mais, a mulher mais feliz do mundo...certo? ;o))
Beijokas!