sexta-feira, 24 de agosto de 2007

In Love again...


O nosso Príncipe...

Os meus tesourinhos...


Nós os dois...



O Papá babado...

Voltei amigas...com o coração a transbordar de AMOR e com muito para vos contar!
As últimas duas semanas têm sido passadas a amamentar, mudar fraldas, babar muito de olhar para este Tesouro, vacinas, consultas médicas (para mim e para o Repolhinho), etc.

Enfim, tudo aquilo que as mamãs tão bem conhecem!

Mas voltei, com muitas saudades vossas, e com um pedido de desculpa por tanto tempo sem vos dar notícias!

O meu/nosso Repolhinho (sim, pois depois de ter feito o post do nascimento do Príncipe, aqui o papá babado também já se acha com direitos sobre este blog...LOL...até me fez um ultimato: ou fazia hoje este post ou então vinha cá ele fazer um!!!)...retomando, o Repolhinho é a coiosa mais linda do mundo...é um verdadeiro doce de bebé, mama bem (embora adormeça muitíssimo durante as mamadas), dorme bem (já faz intervalos de 6 horas durante a noite), e durante o dia, emquanto está acordado mantem-se calminho, de olhinho aberto, sem chorar!

É um verdadeiro Amor, um torrãozinho de açucar, um bebé LINDO de morrer, com aquele cheirinho doce e inebriante a caramelo, que só os bebés têm...um amor maior que veio dar um novo significado à minha vida e aquecer o meu coração!

Por aqui estamos todos em estado de graça...a mana M. não cabe em si de feliz, participa e ajuda em todas as tarefas que dizem respeito ao irmão, fala com ele o tempo todo e enche-o de beijinhos!

O papá Repolho revelou-se um Paizão! Meigo, carinhoso e atento 24 horas por dia...derrete-se com o filhão (como lhe chama) e eu derreto-me ao vê-los assim!

Os avós estão nas núvens...e por falar nisso, estão todos cá em casa (confusão generalizada)...duas semanas já passaram, falta uma até regressarem todos às suas respectivas casinhas...!!!

Tenho tanto para vos dizer sobre esta avalanche de sentimentos que me assaltou...estou feliz e quentinha por dentro...tenho um filho pequenino que precisa de uma mãe feliz...tenho uma filha linda, linda que amo muito...tenho um "namorido"que também amo muito...e por enquanto não quero pensar em mais nada!

A todas vós que me têm vindo visitar (algumas eu não conheço mas prometo uma visita aos respectivos cantinhos) e cujos comentários me fizeram dar graças por ter iniciado este blog, um grande beijinho...afinal esta realidade não é tão virtual quanto parece!

Nota: este post foi longo e genérico...nos próximos prometo outros detalhes, nomeadamente o parto!!

23 comentários:

Unknown disse...

que bom é ter noticias tuas!
e que bom estar tudo bem e tu assim feliz.

já estava com saudades de te ler. fico à espera de mais post's :D

beijinhos

Anônimo disse...

Fiquei encantada com este post e claro com as fotos.
Deves estar muito orgulhosa, os teus filhos são lindos, a família toda é linda!

Gostei tanto de saber notícias vossas, é tão bom saber que as coisas estão a correr bem e que o vosso menino é esse docinho que descreves!

Vou ficar aqui ansiosa para saber as novidades todas, mas deixa-me desejar-te outra vez muitos parabéns pela vinda do teu Repolhinho e toda a felicidade do mundo para os 4!

Muitos beijinhos

Unknown disse...

** 1º ida da A. ao museu foi com 15 dias.
mas quando achares que o Repolhinho está pronto combinamos.
vamos ver se ele também prefere o vermelho! :)

Carla disse...

Lindo!! Também ando encantada com a minha princesinha bebé... Tantos anos depois de sermos mamãs pela primeira vez, estes bebés parecem ter outra magia. E, por sorte, são bem mais sossegadinhos! Um beijão!

Sílvia Santos disse...

Que bom, muito amor e felicidade no ar! É tão bom ver uma famelga feliz! O repolhinho é um amor e muito fotogénico!

Beijokas para os quatro!

Sofia Quintela disse...

Ahh que saudadinha!!!
O teu filho é mesmo um tesourinho, lindo, lindo, lindo!!!!

Lótus disse...

Que bom estares "de volta", já tinha saudades! Fico contente por saber que está tudo a correr bem e que te sentes tão feliz e tão plena.

Parabéns!
O Repolhinho tá lindo, lindo!

Beijinho para toda a familia "da horta"! lol

AnaBond disse...

boa... a correr tudo lindamente é que se quer :)

continuação desse estado de graça e que continue a correr tudo bem. têm um filhote lindo lindo...

Martinha disse...

Adorei ler o post. As fotos estão lindas que família linda e rodeada de amor.

Mãe das Marias disse...

Ai que já tinhantantas saudades vossas!!!fico feliz por saber que estão bem!!! Os teus filhos são lindos!!! Mais uma vez muitos parabéns!!!

Beijocas :***

Angel disse...

Que lindo!!!
Adorei saber as novidades.
Parabens mais uma vez.

Bjs

Lilly disse...

ai ca coisa mai lindona!!!
notei muuuita baba em voces. e não é pra menos.
tens realmente muitos motivos para tares apaixonada. eu sei que tou e já passaram 7 meses:)

Anônimo disse...

Aiii com um post tão doce assim, so me fazes ainda ficar mais ansiosa p q a Pipoca nasça e eu possa tb experimentar todas essas coisas maravilhosas...;)
Parabéns!

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Tão lindo!

Beatriz e papás disse...

Olá, pelos comentário vejo que está tudo bem connvosco. Sou nova pelo vosso cantinho e gostava de segui-lo, posso? O meu blog é uma vida, duas vidas.
Tem um bebé muuto bonito. Beijos fofos

rute29 disse...

Lindos , porque estão juntos e felizes.
beijos

Minda disse...

Somos um grupo de amigos, vizinhos da blogosfera, e estamos a pensar criar uma rede/comunidade de blogs almadenses, a BLOGALMA(da) - Almada na blogosfera, a Alma(da) blogosfera ou blogosfera com Alma(da), uma espécie de “ponto de encontro”, blog-fórum, ou algo parecido, um lugar virtual onde possamos nos encontrar e saber uns dos outros, trocar ideias, partilhar experiências, conversar, rir... (em suma, fazer o que nos apetecer) e gostaríamos que aderisses ao projecto e nos apresentasses o teu contributo. Passa pelo INFINITO’S e deixa-nos a tua opinião. Obrigada.

Maria disse...

Um post muito doce! :)

)0( disse...

Finalmente notícias do repolhinho e da família toda!As fotos estão bem escolhidas e nem sei dizer quem se baba mais - o pai ou a mãe :)
A tua felicidade passa para este lado e contagia.
Muitas felicidades e volta depressa para dar mais notícias.

Beijos enormes para toda a família.

Monografia_Pai disse...

Caro Pai

O meu nome é Gonçalo Coelho, sou aluno do 5º ano do curso de Psicologia (área Clínica) no Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA) em Lisboa. Estou neste momento a terminar a minha monografia de final de curso, cujo tema é "O Pai na gravidez e na paternidade". A supervisão do meu trabalho está a cargo do Mestre Luís Sousa Ribeiro.

Venho por este meio solicitar a sua colaboração num estudo que estou a realizar sobre a experiência de ser pai, mais concretamente, sobre a experiência que o homem vive durante a gravidez e os primeiros meses de vida do(a) filho(a). Sem dúvida que a mãe tem uma relação privilegiada com o bebé, mas a posição do pai não tem vindo a merecer o mesmo destaque na comunidade científica, nem social, sendo muitas vezes esquecida. Como reage durante os acontecimentos próprios da gravidez? Como vive a unidade simbiótica mãe-feto? Que comportamentos são de esperar após o nascimento do(a) filho(a)? A relação com a mulher ficará diferente?....

Assim, a sua participação corresponderá ao preenchimento de 2 simples questionários sobre o assunto já referido (algo que demora entre 5 a 10 min. apenas). Caso o pai esteja interessado em participar, contacte-me através de monografia_pai@hotmail.com dando nota da sua intenção em colaborar. Após receber a sua resposta afirmativa, enviar-lhe-ei os questionários que deverá preencher e reenviar-me depois de preenchidos.
O pai que pretendo incluir na amostra do meu estudo deverá ter um filho com um máximo de 14 meses de idade e estar a viver com a sua mulher. Portanto, pelo que reparei no blog, está dentro das condições que pretendo.

Trata-se de uma área pouco estudada da Psicologia até hoje, pelo que a sua participação será de enorme valor!

Nota: Como estudo científico que é, todos os dados recolhidos são confidenciais e anónimos.


Sem outro assunto, e certo da sua colaboração, desde já lhe agradeço
Gonçalo Coelho


Colabore através do seguinte e-mail - monografia_pai@hotmail.com

P.S. - Muitos Parabéns pelo(a) vosso(a) filho(a)! Felicidades!

SimplesmenteUmaMãe disse...

Vê-se bem que estou todos em estado de graça, estão in Love e não é para menos, o repolhinho é lindo! Aproveitem ao máximo os vossos momentos mas vai dando novidades!

Beijinhos doces

rita disse...

Elé é tão mas tão fluffy, fofinho mesmo!!

Beijocas
Rita&Tiago

Muitas felicidades

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado