quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Novidades...Dele...


Depois de 3 meses de ausência, nem sei bem por onde começar.
Começo por dizer que tenho saudades vossas...que desejo a todas um feliz 2008!

Esta minha pausa foi reflexo de muitas complicações, muitos problemas e muito trabalho...mas sobre isso falarei com mais detalhe noutro post.

Por agora deixo, de forma quase telegráfica o ponto da situação:

- O meu Rodriguinho (que daqui a uma semana faz 6 meses) está cada vez mais lindo...come muito bem, ri e faz cada vez mais sons;

- Já rompeu um dentinho e o outro já está a caminho;

-Não dorme mais do que 1/2 hora seguida (isto na melhor das hipóteses) durante a noite, há mais de um mês;

-De dia, embora tenha sono, faz muito poucos soninhos, e sempre muito curtos (1/2 hora);

-Tem sofrido terrivelmente com o nascimento dos dentes e continua a ter muitas dores de barriga;

É um bebé lindo de morrer, mas que por algum motivo chora muito, não descansa e me absorve todas as energias...é o meu amor pequenino!

12 comentários:

Carla disse...

Que bom que voltaram!!! Fico tão contente por saber novidades vossas! Também estava cheínha de saudades! O Repolhinho está lindo, tão lindo!! Chatice é ele não dormir bem, isso arrasa com qualquer pessoa! Beijos, mil!

Ana Princesa disse...

As melhoras do Repolhinho pequenino, para dar boas noites de sono à mamã!
welcome**

Mariana disse...

Que lindo está o Rodrigo! Eles crescem a olhos vistos sem nós darmos conta!

Que saudades de vos lêr...

Tenho que pedir à Eva para ensinar o Rodrigo a dormir as noites todas e deixar a mamã descansar!

Já lá vão 6 meses de cuidados para o bebé e precisas de descansar!!! É optimo ser mamã, mas muito cansativo! Cuida-te querida.

miminhos grandes e xi-corações apertadinhos para vocês os dois.

Abraçar disse...

Ainda bem que voltaste! Tinha tantas saudades vossas...

É muito estranho o que contas sobre os sonos dele. Já perguntaste ao médico a opinião?

O teu menino está lindo e tão crescido!

Beijinhos

Sofia Quintela disse...

que estranho dormir tão pouco tempo seguido... já experimentaste dar-lhe alguma coisa para as dorzinhas de barriga tipo colimil e algo para as gengivvs tipo bucagel? são pequeninos truques que podem fazer toda a diferença. faz qualquer coisa para ver se ele se mantém mais tempo a dormir, será do leite? sainda lhe dás só peito? pode estar a precisar de um suplemneto para aguentar mais horas seguidas.

Lótus disse...

Que saudades que eu tinha tuas! Fico feliz por teres voltado Eduarda, e o Repolhinho está lindo, lindo...

beijinho grande

AnA disse...

oh linda, está reflectido nas tuas palavras o teu cansaço, mas deves pensar que por ele tudo vale a pena! De facto ele dorme muito pouco tempo, já comentaste essa situação com a pediatra?Acho que deves procurar ajuda sim, é essencial para o bem estar dos dois!!!
bjinhos

Angel disse...

O meu tb sofre imenso com o nascimento dos dentes, vai agora no 7º e a saga continua.
Tb tive saudades de te ler.
Ele está lindo!!!

Bjs

Unknown disse...

Já tinha tantas saudades!
O repolhinho está tão querido...Mas o malandro não dorme e não deixa a mamã descansar, ai malditas cólicas e dor de dentes!


Beijos NOssos

Inês de Castro disse...

Bem... imagino que estejas a passar por uma fase terrivel..e nem posso dizer que sei o que é!
realmente há bebés assim..dormem mal e sofrem muito com os dentes. que diz o pediatra?
beijocas

Inês de Castro disse...

ai...entao eu esquecia-me de dizer...
ele está simplesmente magnifico...que bebé tão lindooooo

SimplesmenteUmaMãe disse...

Bem vinda de volta!
O Rodrigo está tão fofo.

Beijinhos doces