segunda-feira, 28 de maio de 2007

O Início...

Hoje inauguro este espaço que criei para registar as "crónicas" da minha gravidez, os primeiros momentos do meu Rodrigo, etc, com quem me quiser ler...
Mas escolhi muito mal o dia...o blog foi criado de manhã, mas a tarde revelou-se de tormenta, de várias e graves tormentas...e estou tão desanimada e profundamente preocupada que o melhor é não escrever muito mais por agora!
Assim sendo vou lamber as minhas feridas ali para o canto!

Pedimos desculpa por esta interrupção...a emissão segue dentro de ...algum tempo (esperemos que pouco...ainda não sei como mas tenho que dar volta a esta crise com urgência) !

(Palpita-me que me vou arrepender de ter colocado este post tão "negro", mas é assim que me sinto, por isso...se me arrepender logo se vê)

2 comentários:

Mãe das Marias disse...

Bem vinda à blogosfera! Espero que te corra tudo bem e voltes depressa para partilhar as peripécias do teu Rodrigo!

Beijocas ;)

Sofia Quintela disse...

Faz bem desabafar. E bem-vinda!!! Ainda bem que decidiste criar o teu blog. E também vais ter um menino!!!!!! e Rodrigo!!!!! pensava que era outra menina, porque será???? ;)))