quarta-feira, 30 de maio de 2007

Um bocadinho mais do meu Rodrigo...As boas notícias...

Na 2ª feira fomos ao médico...e se por um lado saí de lá mais descansada, por outro saí com novas preocupações e bastante apreensiva.
As boas notícias: o meu Repolhinho está bem...o meu médico fez-lhe um "pseudo" ecocardiograma e está tudo bem com o coracãozinho dele...pelo menos parece que seim, mas na sexta-feira vamos ao cardiologista fazer um ecocardiograma fetal!
Explico porquê: eu tenho uma mal-formação cardíaca, ou seja, o meu coração está em posição horizontal, e como tal o meu médico quis certificar-se que o bebé não tinha herdado tal característica...felizmente parece que não!
Mais...ele está de novo mais activo, depois de duas semanas em que, devido ao strees, pressão, depressão, angústia, nervosismo, etc, em que tenho andando, o meu pequenino pouco mexia, ou melhor, segundo o N. só mexia durante a noite enquanto eu dormia.
Pobres rebentos...de facto a nossa barriga para eles não é o ultímo dos paraísos perdidos...lá também chegam os nossos medos e as nossas preocupações...e eles sofrem com isso, e demonstram-nos...mexem demais, ou mexem de menos!

Um comentário:

Sofia Quintela disse...

O meu nunca deixou de mexer quando eu estava nervosa, antes pelo contrário, sempre se mexeu muito a toda a hora, nas ecos os médicos passavam-se porque não o conseguiam medir nem ver como deve ser porque não parava de mexer. Só no fim da gravidez é que senti os movimentos diminuirem por razões obvias ;))) falta de espaço lá dentro ;)))