quarta-feira, 5 de setembro de 2007

4 Semanas...




...4 semanas de Filhão Lindo Lindo!!

Não sei como vos falar dele, e das últimas semanas sem me tornar exagerada...sem repetir vezes sem conta o quanto estou encantada, o quão lindo e doce e paciente e calmo e encantador ele é!

Mas vou tentar!

Ontem ele fez 4 semaninhas... e eu nem acredido que já passaram 4 semans desde aquele momento mágico em que o vi nascer de mim!

O meu Repolhinho está grande...na segunda-feira pesava 4,040 Gr (as enfermeiras não queriam acreditar , mas ele na última semana aumentou uma média de 48 gr por dia)...só com o meu leitinho!!!

Fiquei tão feliz e orgulhosa...como se diz cá por casa, a este ritmo o melhor é adquirir uma Iogurteira e começar a rentabilizar o negócio!

De resto é um bebé maravilhoso, mama bem, dorme bem, mantém-se acordado imenso tempo, de olhinho aberto sem exigir atenção, adora o banho (fecha os olhinhos, recosta a cabeça e esboça um sorriso quando se sente dentro de água), e apenas chora quando tem dores de barriga...pobrezinho!

Adormece sozinho no carrinho, de dia não se incomoda com a luz nem com o barulho e de noite acorda uma vez para mamar e volta a adormecer!

Já se vira para ambos os lados e tem imensa força nos bracinhos, mãos e pés!

De nós recebe muito amor, milhões de beijinhos, festinhas e colinho (não o queremos habituar ao colo mas também não o privamos dele), e muito contacto físico, que é disso que são feitos os bebés felizes...e este decididamente, no que depender de nós será MUITO feliz!


Fui abençoada com um bebé encantador que nos enche o coração de Amor e com uma filha maravilhosa , meiga, linda e sensível que eu amo muito...será que mereço tanto?!

10 comentários:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Lindo lindo lindo!
Morenaço

Carla disse...

Até que enfim, notícias!! É lindo o teu filho!! Mesmo muito lindo! E também eu ando embevecida com a minha pimpolha mais nova e muito orgulhosa das filhas lindas que tenho... Somos mulheres de sorte, heim? Um beijão!!

Mãe das Marias disse...

Que doçura de repolhinho!!! Ainda bem q deste notícias. Continuações de tudo a correr bem ;***

Beijos grandes

Lilly disse...

é claro que mereces:)
o menino é mesmo muito bonito.
é tão bom quando eles são bons de aturar não é?
eu tb tive (e tenho) essa sorte com o 2º. Já o 1º foi (e ainda è) um valha-me deus. foi bom saber noticias vossas.
bjos

Anônimo disse...

Mereces certamente e muito mais!
Ele está tão lindo e grande e parecido contigo!!
Obrigada pelos teus conselhos em relação aos produtos, eu acho que também vou comprar Uriage.

Em relação ao encontro, vamos a isso! :))

Beijinhos grandes

P.S-Adorei sabe notícias vossas.

Ana Princesa disse...

E ele é tão lindo! Lindo mesmo, moreninho, perfeitinho!
Parabéns e muitas felicidades*

)0( disse...

Tens toda a razão para estares imensamente feliz e babada. Ele é tão bonito! :)

Beijos ternurentos

Sofia Quintela disse...

Ih é claro que mereces!!! merecemos todos, ou não??? A felicidade devia vir como complemento do nascimento, e na maioria dasvezes vem.
Que delicia de descrição Eduarda, fiquei com a lagriminha co canto do olho. A minha primeirafase não foi assim tão calma mas foi igualmente bonita e feliz.
E ele é tão moreno!!!! Que lindo, é mesmo um doce, não haverias tu de estar toda babada... já tenho saudades do Rodrigo assim minusculo, são tão lindos... e já tenho tanta vontade de ter outro... Já me esqueci da fase pior, lol.
Beijinhos gigantes e tudo a correr bem.
Temos de ver se conseguimos falar no msn, quero mesmo uma opinião tua.

joana disse...

Está lindo! E já tem uns traços tão definidos...

beijinhos
joana

Inês de Castro disse...

opa é que ele é mesmo lindooooooooooooo...tão fofo!Parabéns pelo 1ºmês. beijocas