segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Colinhos bons...



10 comentários:

Sofia Quintela disse...

Que lindas fotos, eu não tenho nenhuma foto assim linda com o Rodrigo, o Marco nunca toma iniciativa de nos tirar... ou então quando tira fica a banh toda a mostra pareço uma monstra, nunca me tira umas fotos bonitas, assim... adorei as fotos!!! És linda, uau!!!!!

Anônimo disse...

Que menino tão sereno e que mamã TÃO BONITA!

Fico à espera do mail minha querida.

Beijos grandes

Martinha disse...

O colinho é tão bom! É bom de receber mas também é bom de dar.
Beijocas.

Ana Princesa disse...

As fotos estão super amorosas... A primeira então está mesmo ternurenta!
Beijinhos**

Mary disse...

Ele é tão fofinho...

)0( disse...

Que menino tão querido! :) Apetece dar-lhe cólinho.
Adorei as fotos.

Beijinhos

Unknown disse...

:) que bonitos.

Eduarda disse...

Oh Sofia e May...linda, bonita, EU?!?!

Mas soube-me muito bem ao Ego, confesso...ele tem andado magrinho ultimamente...

rita disse...

Q ternura

Rita&Tiago

Angel disse...

Fantásticas as fotos!
Que familia linda.

Bjs