quarta-feira, 12 de março de 2008

Em frente...

...apenas porque não posso voltar atrás...muito, muito atrás...20 anos atrás.
E fazer tudo de novo e tudo diferente.

Olho para a minha vida e vejo um amontoado de erros, insucessos, desilusões, frustrações e escolhas erradas....e muita dor.

Não posso, por isso sigo em frente, mas com vontade de ficar por aqui.

Vou de novo buscar força a um sítio onde já não há nenhuma, mas vou continuar.

Mais do que nunca preciso desesperadamente de trabalhar, de ganhar dinheiro e de deixar de me sentir inútil, pesada e com este medo permanente.

Vou para a frente...devagarinho e sem vontade...mas tenho que ir E VOU.

Obrigada a todas as meninas pelas vossas palavras...melhor que isso só mesmo se fossem acompanhadas por um café e um abraço apertadinho...mas são preciosas para mim, acreditem!

Obrigada.

18 comentários:

Sofia Quintela disse...

:((( que se passa...????

Lótus disse...

Minha querida um abraço forte e muita força para superar os momentos menos bons.

Estou aqui para o que precisares...

Beijinhos

Cláudia disse...

Não penses assim... O caminho é sempre para a frente 8é tão fácil dizer...). Se olhares para trás enquanto andas para a frente cais...

;)

bjs com mto carinho

Vamos beber um café?

Inês de Castro disse...

Isso minha linda...em frente..Sempre...Como algém disse um dia: mais vale arrependermo-nos do que fizemos do que qarrependermo-nos do que não fizemos. Por isso..entre coisas más e boas...salienta as boas e apaga as más..Força. Beijos grandes

claudia disse...

Em frente e estou certa que dias melhores virão.
Não desanimes ,força.

Um beijo sentido.

Sofia disse...

Já vi que isto é geral...

Olha.. na próxima segunda estou de folga. Vamos então ao café e ao abraço?
Manda-me um mail para combinarmos horas e local, sim?

***********

AnA disse...

Apesar de tudo parecer mau há tua volta, porque tudo nos parece mau quando estamos infelizes, tens de pensar que os teus filhos sao a coisa mais importante do mundo, e tens muuuuuita sorte por tanto eles como o teu marido estarem bem de saude e saudáveis.... o resto tudo se resolvera, veras... um beijo bem grande da Ana e da Gloria.... sempre à disposição...

Rute CS disse...

Há momentos em que, a bem da nossa sanidade mental e emocional, não podemos pensar no dia de amanhã, só no de hoje. Deixa os problemas de amanhã para amanhã e concentra-te em arranjares forças só para hoje. Vais ver que assim se torna mais fácil. Daqui a algum tempo já vais poder olhar outra vez mais para diante, sem medos.
Muitos beijinhos! Força!!!!

Anônimo disse...

Vai em frente sim, apesar do sofrimento o melhor é erguer a cabeça e caminhar.

Um beijo e um abraço apertado

Mariana disse...

Dias menos bons também por aqui abundam, mas, não fosse eu uma Leoa inacta, de cabeça erguida faço juz ao meu orgulho.
Não te arrendo do que fiz, porque se o fiz foi com um proposito e se algo de mal me troxe, aceito e aprendo com isso.
Arrependo-me sim, daquilo que não fiz... dos sonhos pelos quais n lutei, dos objectivos que n atingi...

Mas de cabeça erguida as coisas recompoem-se melhor!
Um pouco de orgulho e auto estima nunca fez mal a ninguém, e por isso olha-te ao espelho e encontra a mulher linda que há em ti. Acredita que aquela pessoa que vês é poderosa e vai conseguir atingir o cume da montanha...

Querida, força!
Vê a tua caixa de correio electronico...

bjs doces

Anônimo disse...

OLA, OLA!
Para compensar a minha falta no teu blog deixei-te um miminho no meu.
Espero que gostes!
*Beijinhos GRANDES*

Lilly disse...

oh pahhh...
mas tamos tão pertinho!!!
esse café arranja-se muito facilmente:)

o abraço vai já... virtual é certo... mas olha á falta de melhor!!!


temos q falar mais vezes no msn...



bjocas

Anônimo disse...

Olá, Eduarda!

Fico triste que te encontres assim... Um beijo enorme.

Angel disse...

E muita força para seguir em frente e "esquecer" o passado.
O que lá vai lá vai... os erros foram cometidos e nada se pode fazer mas podes sim evita-los no futuro e dar outro rumo à vida.
Animo!

Beijocas

Mãe das Marias disse...

Muita força, muitos beijos!!! Agarra-te às coisas boas da tua vida, os teus filhos!!
E já sabes que estamos aqui para o que precisares!!!!


Beijões :*****

Anônimo disse...

Oh que chatice andares assim em baixo, mas olha TENS mesmo de andar para a frente, tens um repolhinho lindo q precisa de ver muitos sorrisos na cara da mamã...
Todas temos esses momentos, imagino que agora com os primeiros stresses da maternidade e a falta de tempo que nos atormenta ainda se intensifiquem mais, mas olha, sabes o q resulta comigo? Encostar a Laura a minha bochecha e embalá-la de pé, no meio do silêncio...ela fica quietinha e a mim dá-me uma tranquilidade sem igual...experimenta!
As melhoras e força!!!
Beijinhos gds!

PS - Caso queiras: psgrcruz@hotmail.com ;)

Lilly disse...

e então???

como é que andas?

Inês de Castro disse...

Pssst...quero saber de ti.Aiiiiai!
beijocas