segunda-feira, 3 de março de 2008

Pérolas...

Ontem, ao entrar na sala para começar a servir o almoço, e ao ver que a TV estava sintonizada na SportTV...

-Eu: Pois...foi por isto que eu ontem à noite adormeci no sofá...porque não me estava a interessar nada o que estavas a ver na SportTV...

-Ele: Mas ontem eu estava a ver a Eurosport...

-Eu: Venha o diabo e escolha...para mim a me*** é a mesma!(Sorri)

-Ele: Pois...é como para mim, tu fazeres um colar ou uma pulseira a me*** é a mesma!!

...(no comments)...

7 comentários:

Angel disse...

Tive de me rir com essas perolas! :)

Abraçar disse...

São todos iguais!

claudia disse...

ò kikarago ....Lol.

Miúda relax ,não stresses.

BJs.

Lótus disse...

LOL... :-)

Lilly disse...

ehehehehe!!!

gajos pah!!!

nem sabem a diferença entre uma saia e um vestido...

Mãe das Marias disse...

Homens....

beijos :***

Inês de Castro disse...

ahahahah...opa perolas mesmo...demais. beijocas