terça-feira, 4 de março de 2008

O serão...

-O filhote dorme...de chucha na mão...depois de ter comido a papa que foi um regalo de ver!
(Está com umas bochechas que dá vontade de trincar a todo o instante...grandes e boas para dar triliões de beijos repenicados!!!)

-O pai descansa...de telecomando da TV na mão...sentado no sofá!
(Também está com umas belas bochechas...pelo corpo todo...LOL)

-A mãe trabalha...de alicates, arames e contas na mão!
(E para que conste, bochechas não tem, mas livrava-se dum certo pneu na cintura de boa vontade!)

...e vocês?!

8 comentários:

Inês de Castro disse...

O pai dorme desde as 7/8..trabalha de noite..Ela adormeceu perto das 10 e esta no quarto dela..
Eu estou ao PC a trabalhar...beijocas

claudia disse...

Eheheh!

Fizeste-me rir agora.

Minha linda um pneuzinho tb eu me queria livrar fruto da gravidez.

Bjs ao Pequeno.

(Qual o teu site das pérolas?)

Eduarda disse...

Cláudia:

LOL...vida de gaja é assim mesmo, né?!

Olha o meu site das bijus está aí na barra lateral deste (onde diz Madame Biju)

mas vou agora dar um pulinho ao teu cantinho e repondo-te lá;)

Até já!!!

Unknown disse...

por cá o serão normalmente é dedicado à leituras. os papás não dormem sem pelo menos lerem umas paginas, é o vicio. a tartaruga vai pelo mesmo caminho.. mas nos ultimos dias anda mais entusiasmada com a magia dos já-já (que é como quem diz: lápis) e já faz os primeiros desenho!!

Abraçar disse...

Cá em casa o filho dorme e os pais estão na net. hehe!

Beijos

Lótus disse...

Por aqui ao serão é normalmente net para ele, livro ou séries na televisão para mim...
Às vezes uma sessão de cinema a dois.

beijinhos
(obrigada pelas palavras lá no meu cantinho)

Sofia disse...

Nós... é uma confusão porque não há um dia igual a outro!

Mas o tempo não pode ser desculpa para esquecer as coisas boas da vida. Cá estou para dar um olá e prometer que vou passar mais. Vou pôr a leitura em dia aqui e vou aparecendo.

********************

Angel disse...

O nosso serão é muito interessante...
Diogo a destruir tudo por onde passa, mamã e papá a frente dos computadores a trabalhar e por vezes na brincadeira com ele (ajudamos a destruir :))
Por volta das 22h30, leitinho, caminha e mamã de novo em frente ao computador.
É assim a nossa vidinha...

Bjs