sexta-feira, 7 de março de 2008

Mais pérolas...

Há bocadinho, ao jantar:

Mariana: "N., que dia é amanhã?...Mamã, não digas!!!"

Eu: "Mariana, já te disse para parares com essas perguntas..."

Ele: (...pensou, pensou...) Ah...é o não-sei-o-quê da mulher, não é?!"

Eu: "É isso mesmo, o não-sei-o-quê da (mulher!!!!

Ele: Estás chateada?!

Eu:" Não!!!!!! Porque é que haveria de estar?!?!?!?!

(No dia dos namorados foi a mesma coisa...nem de manhã, nem ao almoço, nem durante as inúmeras conversas no messenger durante o dia, nada...dem uma palavra; à noite apareceu-me em casa com um ramo de flores...)

Ele: Ah...mas isso não era em Maio?

Eu: Não...isso é o dia da mãe!

Ele: Ah...ou isso...!

Nota mental: ...ai Mor...gosto muito de ti...mas tens a suavidade e a sensibilidade de um martelo pneumático!!!!...)

7 comentários:

Abraçar disse...

Talvez amanhã te faça uma surpresa!

Beijos

Sofia Quintela disse...

Hahahaha, deixa Eduarda que o meu também não me disse nada. Eu chamei.lhe a atenção que nem me tinha desejado um feliz dia da mulher, e ele respondeu que meestava apreparar uma surpresa mas que ainda não tinha recebido as comissões que lhe estão a dever no emprego. lol, fico à ESPERA...

Sofia Quintela disse...

Ah e tens o titulo deste post com gafe (peloras) lol

*Cintia* disse...

Ok linda.. Tb já estás linkada no nosso blog =)
Feliz dia da mulher e
Bom fim de semana

Beijinhos
Cintia&Yara

Eduarda disse...

Ops...Sofia, brigada...nem leio o que escrevo...vou já corrigir;)

Olha este gajo cá de casa, sobre o dia da mulher, nem uma palavrinha sequer...até o meu ex-marido me ligiu a desejar um dia feliz, e ele, nada!!!

Ele que vá apanhar morangos...!!!

Cláudia disse...

lol
Assim é difícil é...
E quando é que é o dia em que se põe mais uma vela ou lá o que é, num bolo?

bjs
lol

Maria disse...

E então lembrou-se ?! Para mim isso é dificil. Eu que gosto tanto de ser mimada :)

um bjnho