sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

6 Meses...





O meu pequenino fez ontem 6 meses...sim...6 meses!!!

6 meses de muita dor, muitas lágrimas, muito cansaço, desgaste, dúvidas...mas principalmente 6 meses de um amor incondicional..aquele amor que só sentimos pelos nossos filhos!!!

6 meses de emoções que não se traduzem em palavras mas que se sentem no peito de uma forma que chega a doer...sim, o amor que sinto pelos meus filhos é tanto que por vezes me dói!

E para celebrar a data, o meu diabrete ontem vestiu a pele de anjinho e brindou-me com um dia calmo...em que me permitiu arrumar a casa, preparar um jantar mais caprichado e fazer um bolinho para assinalar a data!!!

Moral da história: o meu filho é um interesseiro...só me deu sossego para eu poder criar uma atmosfera adequada à celebração da data!!!

E porque a mamã se portou bem e o bolinho até estava bom, ele agraciou-nos finalmente com uma noite de sono como há muito eu não me lembrava (leia-se: só me levantei 4 vezes e o papá outras quantas)...até às 6H40 da matina!!!

Obrigada filho lindo...a mamã está contente!!!

Amamos-te muito!!!

16 comentários:

Inês de Castro disse...

Parabens, parabens..parabenssss...por estes 6 meses. De cansaço mas de amor eterno. Ele está tão lindo Edu...maravilhoso mesmo. Posso apertar-lhe as bochechas? Coisinha boa! beijocas grandes
P.S: Não tens nada de agradecer ...estou cá para tentar animar e para apoiar na alegria com palavras já que fisicamente não é possivel.

claudia disse...

Parabênssssssssssssss ao repolho ,ao Pai e principalmente á Mãe do Repolho.

Pq ele sem TI não é nada.È assim mesmo Eles dão "trabalho"mas são o nosso maior tesouro.

Compreendo-te pq tb tenho um Pilas "agitado".

Bjs e felicidades.

AnA disse...

Hehe... parabéns ao repolhito pelos 6 mesitos e vale sempre a pena os sacríficios que passamos, quando se trata dos nossos filhotes lindos...
Beijos grandes da Ana e da Glória...
Obrigado pela visita

Lótus disse...

Parabéns ao Repolhinho e aos papás por estes 6 mesinhos tão cheios de amor...
Ele sabia que era dia de comemorar, esperto o Rodriguinho!

Beijinho grande querida!

Carla disse...

Parabéns pelos 6 mesinhos!! O tempo passa tão depressa, e isto não é apenas um cliché! É que passa mesmo!
O Rodrigo está tão bonito, um rapagão!
Quanto às noites mal dormidas e ao stress, comigo foi até aos 3 anos da miúda! Mas, agora, já quase nem me lembro do que foi! Aqui entre nós, prefiro ter passado por isso com 26 anos do que agora, com 35! Umas directas não causavam mossa e ainda vinha acostumada das discotecas! Olha, a mais velha passou de um diabinho para um anjinho... Esta mais nova é um anjinho... Será que vai passar a diabinho quando crescer?? Ui!
Beijos grandes!!!

Sofia Quintela disse...

6 meses, Eduarda. Tenho vontade de fazer das tuas palavras (que colocaste no meu blogue) minhas. 6 meses passaram num instante... e ele está tão lindo.
Quanto as noites, dizes tu que só te levantaste 4 vezes e o teu marido outras tantas??? Bolas, coitada... imagino como deves andar... derastos!!!

Mãe das Marias disse...

Parabéns!!! O teu menino está lindo e tu também!!!
Pode ser que comece a fazer soninhos maiores e te deixe descansar mais. Já estás a trabalhar?
É bom ter-te de volta!!! Não desapareças agora!!!

Beijos

)0( disse...

Muitos Parabéns Rodrigo!
Estás um menino cada vez mais crescido... e lindo! :)
Gostei muito de receber notícias vossas finalmente e espero que as coisas daqui para a frente corram cada vez melhor.
Rodrigo, deixa descansar os papás!

Beijos nossos!

Maria disse...

Parabens pelos seis mesinhos... Ele já está enorme.. e liindo.

beijinho

Ana Princesa disse...

Lindo, é o que vos posso dizer... E parabéns a todos!**

Abraçar disse...

Parabéns ao teu menino que está um doce, tão bonito, tão lindo!

Espero que as noite melhorem, minha querida, custa tanto não descansar.

Beijinho grande

Sónia e MI disse...

PARABENSSS!!!
Está um borrachão :D

Dunga disse...

Bem-vinda, já tinha saudades!...O teu filhote está tããooo liiinndooo!! Umas bochechinhas que apetece morder!...
Qto ao resto, coragem! É uma fase menos boa, há-de passar...beijokas!

Lilly disse...

e meio ano que já passou ein?

ainda ontem tavas gravida e agora já tens ai um bonequinho todo pimpão:)))


bjocas e parabens

SimplesmenteUmaMãe disse...

Parabéns pelo 6 mesitos do repolhinho.
O tempo passa mesmo a voar e eles crescem num instante.
Em relação ao Amor de Mãe, tens toda a razão, eu sinto o mesmo.

Beijinhos doces

Cláudia disse...

Ele é LINDOOOOOOOOOOOO

Olha lá, ele tem um ursinho igual a um que a minha avó fez para o meu irmão quando ele era pequeno... Onde compraste?...
Tenho tantas saudades da minha avó
(Raínha Ri-te Ri-te nas minhas histórias) ela já morreu há5 anos e não a consigo esquecer...

Parabéns pelo Rodrigo lindo, vejo que encomendaste no mesmo catálogo que eu, lolololol

Bjs