terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O meu "outro" blogue...

Tenho um blogue virtual...virtual sim, pois está alojado noutro domínio, completamente virtual...é um blogue mental, imaginário...alojado na minha cabeça!
Nele eu publico diariamente dezenas de posts...e nele tudo me é permitido...escrevo sem limitações, tudo o que me apetece, com a verdade nua e crua!

nele eu sou EU...sem medo de me expor, sem medo de dizer que estou triste ou infeliz...sem medo de mostrar todas as minhas fragilidades e os meus medos, as minhas raivas.

É um blogue generalista e muitíssimo interessante e muito comentado!
nele eu tenho sempre tempo e disposição para escrever, e talvez por isso obtenho um enorme retorno...partilho experiências e recebo em troca páginas de vidas que outras pessoas escrevem!

Nele eu sou mulher...e falo da sexualidade, da moda, do custo de vida, dos filhos, dos amores e desamores.

E assim vale a pena ter um blogue!

Nota mental: tenho uma orquestra de silêncios a tocar dentro da minha cabeça.

9 comentários:

Abraçar disse...

Nunca deixes de escrever, sabes bem que eu adoro ler-te.

Beijos grandes

Lilly disse...

entendido perfeitamente...


mas escreve aqui para nós... gostamos de ti... e do que vais dizendo... e dos teus meninos...

Também eu muitas vezes ensaiei muitos posts, mas que na altura certa, não passaram disso mesmo... de ensaios... e que os guardei cá dentro... porque não tinham a ver com os meus filhos... e este era um blog assumidamente babyblog

mas antes de ter sido mãe, fui mulher... e isso não está esquecido... mas não há coragem para postar muitas coisas que me vão na alma

Lótus disse...

Compreendo-te bem, para (não) variar!
Também eu ensaio mil posts, mil e um pensamentos e verdades(para mim absolutas)... mas depois nada!
Por receio, talvez, nem sei. E ainda assim cada vez mais acho que me exponho.
Mas continua, sabes que tive saudades tuas (e pelo que li nos comentários não fui a única, lol...)

Beijinho grande

Sofia Quintela disse...

Pois... temos sempre um blogue imaginário que acaba por ser o mais real de todos, e ainda bem que ssim é, dessa forma conseguimos libertar-nos de muita coisa que nos atormenta e só assim é possivel não enlouquecermos!!!

beijinhos grandes

Inês de Castro disse...

Percebi..mas sabes que podes ver em nós leitoras assiduas e interessadas....adoramos ler-te. beijocas

Unknown disse...

e quando é que esse blog fica online??

Mãe das Marias disse...

Mas nunca deixes de escrever neste ok???

Beijos

AnA disse...

Porque o sonho faz a vida......
Beijo grande Ana e Glória

Anônimo disse...

amreli efficacy hariyali mari validators declare utilising opted grouping premium loves
lolikneri havaqatsu