quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Mais do mesmo...dos blogues...

Depois de ver tantas portas de cantinhos que adoro (blogues)a fechar, voltei a pensar mais a sério no assunto.

Porque criamos um blogue?
Certamente porque queremos partilhar algo...pois se o objectivo fosse apenas registar os nossos pensamentos, os nossos momentos...bastar-nos-ia recorrer ao velho diário, escrito à mão num caderno que fechamos a sete chaves no fundo da gaveta!

Não...é mais que isso...queremos o encanto de saber o retorno vindo de quem não conhecemos!
Queremos descobrir que há mais pessoas a pensar como nós...e que há outras com opiniões diferentes!
Queremos trocar experiências!

Foi por isso que criei este blogue...porque "bebi" de outros muitas informações que me foram e são preciosas...e é por isso que ele se mantém ainda de portas abertas!

(este post ainda irá ter continuação...amanhã talvez...)

8 comentários:

Sofia Quintela disse...

E fi por isto mesmo que depois de fechar o meu me desmotivei e fiquei sem vontade de escrever... eu, voltei a abrir as portas do meu... lol

Lótus disse...

Eu acho que é o partilhar sem perder a privacidade, se é que isto faz algum sentido...
É escrever para para o abstrato!
(Isto obviamente no meu caso, que não revelo nome, nem dados precisos).

Beijinhos

)0( disse...

Há alturas em que fico tentada a fechar o meu.. alturas em que escrever me custa mais, ou então por pura falta de tempo!
Mas a parte boa disto tudo é a troca de experiências, de criarmos ligações com pessoas que não conhecemos mas que ao mesmo tempo são muito próximas.

Bom fim de semana

Maria disse...

Sabe tão bem ás vezes ter as palavras amigas deste mundo dos blogs..:)
Um bjnho.

A Loja da Rosinha disse...

A Rosinha não se esquece dos papás e já preparou algumas surpresas. Venha espreitar.
Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

Angel disse...

E foi por isso que criei o meu tb.
Identifiquei-me com essas palavras mas fico tão triste a ver imensos blogues fechar sem explicação... privatizações... enfim...

Inês de Castro disse...

Exactamente...concordo inteiramente contigo. Há perigos? Há, mas podemos contorná-los...Beijinhos

SimplesmenteUmaMãe disse...

Concordo contigo!
Se criamos um blog é para podermos escrever sobre nós e se alguém nos responde, ficamos felizes, ficamos bem.
Por vezes, apetece-me publicar fotos mais explicitas do B., e aí sim, pondero melhor, tento disfarçá-las, talvez porque tenho receio de algo, pois como se costuma dizer, o Mundo é pequeno e nunca se sabe o que está ali ao virar da esquina.

Beijinhos doces