segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Consulta dos 6 meses...

O meu Rodrigo Repolhinho está bem e recomenda-se!

Dois dentes já cá estão fora e outros se avizinham...gengivas inchadas e encarnadas, muitas fúrias de levar tudo à boca e rios de baba!!

As noites melhoraram muito...tem dormido de 4 a 6 horas seguidas!!! (tripla exclamação!!!)

Está gordo...com umas bochechas que apetece trincar...mas se continua assim, vou ter que começar a cortar na papa e substituir por sopa:

(aos 6 meses e 8 dias)
Peso: 8,560 Kg
Altura: 67 cm

Desenvolvimento: OK!!!

6 comentários:

Inês de Castro disse...

Está optimo..deixa lá é rapaz...a minha picoli é tipo super model: com 17 meses deve ter uns 9kg..hehe..beijocas e espero que os dentes rompam depressinha

Ana Princesa disse...

Desde que ele esteja bem e saudável é o que interessa!
beijinho**

Carla disse...

Está enoooorme!!! Eu tenho hoje consulta com a piolha Mariana! Beijocas!

Cláudia disse...

Ups!

Então vai uma surpresa por email
;)))

Bjs e obrigado pela visita

Adorei o teu cantinho

Obrigado pelas palavras (eu tb não gosto de posts longos, lol, por isso nunca pensei ter tantos comentários...)

Angel disse...

Achei piada a esse peso e lembrei-me que era o que o Diogo tinha aos 10 meses!!!! sim aos 10 meses!!! Tenho mesmo um pisco aqui em casa :)

Bjs

Abraçar disse...

O teu menino está fantástico, ainda bem!

Beijos grandes