quarta-feira, 25 de julho de 2007

Chegaram...

Chegaram os Slings que encomendei a esta menina...e adorei!

Foi rapidíssimo, tendo em conta que vieram dos EUA (uma semana desde que encomendei), e mutíssimo mais baratos do que os que se vendem por cá!

Tenho pena, preferia ter comprado a uma das nossas artesãs que os têm lindos também, mas tive que fazer contas à vida...e comprei dois pelo preço que cá me custaria um!

Agora já só falta o Repolhinho para "rechear" o sling...e até o papá N. já se rendeu a este acessório!

...e por falar nele...assim que os ditos cujos chegaram, o N. apressou-se a experimentar o seu...de repente vejo-o sair da sala, com o sling colocado, em direcção ao quarto da M. e pergunto-lhe o que vai fazer...resposta "vou buscar a Joaninha para o experimentar!"

(LOL...a Joaninha é a única boneca/bebé que a M. ainda conserva no quarto...e que por azar ela tinha levado na véspera para casa do pai...)

O que eu me ri!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

São muito bonitos! O meu dá-me muito jeito, não conseguiria fazer nada sem ele.

Beijos

Unknown disse...

não pagaste alfandega?? normalmente sai caro por isso..

Rute CS disse...

São lindíssimos!

Mariana disse...

São lindos!!
A Karen é um espetáculo!

Obrigada pela visita no nosso cantinho e é claro que nos podes linkar!

Bjs e miminhos
Mariana e Eva

Eduarda disse...

Mãe da Alice: não paguei portes alfandegários, também tinha esse receio, mas perguntei à Rute cs (que já tinha comprado no mesmo sítio) e de facto não paguei nada para além dos portes de envio, ou seja, no total ficaram mais baratos do que se tivesse comprado um cá!
A Karen não declara como encomenda comercial, por isso não se paga...foi só abrir a minha caixa do correio e lá estava o pacote com os slings dentro...perfeito!

Unknown disse...

:)

Carla disse...

Heheheh! Acho uma piada às figuras dos papás! O papá Júlio também, volta e meia, anda a empurrar o carrinho da Mariana, entre outras coisas.
Quanto ao sling, também os acho caríssimos (só ainda procurei em sites portugueses). E ainda não sei se vou adquirir, ou não. Tenho que pensar...
Beijocas!

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Que lindos!!!!
Está quase, os meus gotinhas nasceram ambos às 38 semanas...
Um grande bjnho

Sofia Quintela disse...

O M. também queria experiementar mas o meu não lhe serve... eu sou minuscula e ele tem tamanho de genete normal!!! Que pena...

joana disse...

Olá. Os slings são muitos giros e acho que vão dar um jeitão!

beijinhos
joana

Lótus disse...

Lindos!

makuahine disse...

São mto giros e se calhar tb vou encomendar um ;). O meu é mto fino na parte do ombro e faz-me doer as costas. Com estes não deve haver esse problema uma vez que são bem mais largos do que o meu.
Obrigada pela dica, não conhecia este site :)

AnaBond disse...

são lindos lindos!!!
adoro o rosinha.

)0( disse...

Adorei! :)


E obrigada pela sugestão do filme.

Beijocas

Beatriz e papás disse...

São muito bonitos. Sou uma futura mamã e gostava de te poder colocar na minha lista de futuras mamãs, posso? Espero uma visita tua e do teu bebé. Um beijo grande desta mamã Margarida e da sua bebé Bia.

rute29 disse...

O meu comprei-o a uma artesã portuguesa é lindo mas foi carote !! se precisar de outro já encomendo dos "estades"!!
São muito lindos especialmente o rosa!!!
beijos!!!

csr disse...

São lindos!!!
Do primeiro não comprei, mas acho que agora vou precisar.

Sofia Quintela disse...

Olá Eduarda.
Eu gosto muito do nosso mobile.
Não tenho a certeza mas acho que é da JANÉ.
Tem um senão, ele quando vê a luz e aquilo a roDAR(QUE ATÉ RODA DEVAGAR EM COMPARAÇÃO COM OUTROS QUE TENHO VISTO)o puto fica electrico, pá.
mas ele adora, fica maravilhado a olhar para aquilo.

Anônimo disse...

São o máximo! O repolhinho vai adorar.
Olha, é verdade, desculpa mas foste desafiada....passa pelo meu blog ;)
Bjokas

Angel disse...

E eu já me arrependi de não ter comprado... fica para o proximo :)

Bjs

Anônimo disse...

Olá,
podias dar-me o nome do site onde compraste o sling? è q o link q lá tens dá p outro site. Obrigada. São