sexta-feira, 6 de julho de 2007

A pedido de várias famílias...


As meninas pediram e aqui está...é este o creme de que falei!

Passo a publicidade porque ninguém me paga para isso (é pena), mas o problema estrias é comum a várias de nós e por isso cá vai a minha "receita"!!

Pena que só se pode usar depois do parto, mas para quem já pode, é começar...para as restantes, é atacar em força assim que os nossos bebés nascerem!

Podem ler muito mais sobre o Strivecti-SD aqui !
No entanto aconcelho sempre uma boa esfoliação e manter a pele muito hidratada!

Eu usei anti-estrias e muito hidratante desde o início da gravidez, mas de facto não há milagres, a minha pele esticou tanto nas últimas semanas que era quase impossível não estalar!

Quanto ao creme, é muito caro, vende-se na Sephora (tem estado com 20% de desconto, como comemoração do record de vendas), e custa cerca de 75 € a embalagem mais pequena!

Conheço bem pois para além de anti-estrias, é também um poderoso anti-rugas que pode ser usado no rosto, sempre em pequenas quantidades e nunca poderá ser aplicado mais que 3 vezes ao dia...de tão forte que é!

Por isso mesmo embora sendo caro ele dura muito!

Tem sido um verdadeiro sucesso de vendas no mundo inteiro ( e por cá também) pois a sua utilização é recomendada como alternativa ao Botox, sem os efeitos secundários deste último!

Já comprei uma embalagem (aproveitando o desconto) e vou atacar em força assim que o R. nascer!

É mesmo muito caro, mas por vezes é preferível investir num produto realmente bom, em vez de gastar dinheiro em variadíssimos produtos mais baratos, que depois acabam por ficar de parte por não surtirem os efeitos esperados...creio eu!

Espero ter ajudado!!

14 comentários:

Sofia Quintela disse...

Eu vou tentar, não custa nada não é? Já estou tão desanimada... já gastei um dinheirão em tratamento numa clinica a fazer micro dermo brasão, mas não desapareceram... e as ampolas que ando a por da lierac também mostra resultados muito fraquinhos. No inicio percebi uma grande melhoria, mas depois estagnou... vou tentar este, a ver se se nota alguma coisa!!! Obrigada, linda!!!
Andei à tua procura no msn, mas nao te encontrei.Enviei mensagem para me esclareceres uma duvida.
Vou estar no msn à tarde.
beijocas

Lótus disse...

Obrigada! Vou mesmo tentar... É como dizes gastamos tanto dinheiro a comprar milhentas coisas mais baratas mas que não resultam, que mais vale investir numa cara mas que resulte!

Beijocas e bom fim-de-semana

rute29 disse...

Olá Eduarda , realmente o creme deve ser muito bom mesmo a ver se não me esqueço dele !!
Muito obrigada pela visita , agora que já sei o caminho vou voltar!!
beijinhos!!

rute29 disse...

Comprei um sling lindo na Rosa Pomar (aervilhacorderosa) tenciono usar muito!!!

Sónia e MI disse...

Obrigado!
Já tinha ouvido falar mas na altura, ainda grávida e sem esterias nem dei importancia, so que depois da Mi nascer, cerca de 3 semanas depois, quando comecei a emagrecer e a desinxar fiquei com um grupinho de cerca de 6 esterias na barriga e algumas nos braços. Vou atacar com esse creme.

beijinho, obrigado!

Anônimo disse...

Já conhecia e assim que puder vou comprar também!

Beijos

Martinha disse...

Boa dica. Até agora não tenho estrias na barriga mas podem aparecer depois de desinchar a barriga, não é?
Beijocas.

Beatriz e papás disse...

Olá mamã, obrigado pela dica. Espero que esteja tudo a correr bem com a tua gravidez. Sou uma futura mama de uma Beatriz. Vai ao meu blog e da um miminho teu. Espero mais noticias vossas. Um bj desta mamã e Bia.

Lilly disse...

deve de ser realmente muito bom... mas é um cadito puxadote no preço. vou ter de poupar uns mesitos para o comprar (a malta recebe pouco é o que dá)

eh lá! ca ganda barriga que tu tens... e tás toda magrinha não estás? é só mesmo a barriguita! tão elegante que a sra está (pelo menos na foto parece)

bjos

Eduarda disse...

É mesmo muito puxadote no preço Lilly, para mim é...mas é isso, cortar noutras coisas...
Pois, por enquanto isto é só barriga ...quilos e quilos dela!!
Ah, e cintura também já foi à vida, claro!

joana disse...

Olá,
Isso das estrias é uma chatice, e por muito creme que ponhamos é sempre impossivel de as evitar totalmente, porque elas qd querem aparecem mesmo. Malvadonas! Eu da gravidez do M. não fiquei com nenhumas na barriga, o que foi sorte, porque nas ancas tenho algumas e já as tinha antes de engravidar.

p.s- claro que me podes linkar, eu tenho o teu blog nos favoritos, porque já tenho tantos que leio diariamente que tenho um dia com tempo de os passar para o blog.

beijinhos

Angel disse...

Não fazia ideia que era assim tão bom!
Eu tenho algumas estrias da adolescencia nas coxas mas penso que já não vou a tempo...

Bjs

Anônimo disse...

Será que resulta mesmo? Mas suponho que a resultar será apenas nas estrias recentes e não nas mais antigas.
Eu ainda não tenho estrias nas barriga...o que não quer dizer que não venha a ter mais à frente como te aconteceu a ti. Tenho, no entanto, algumas estrias da altura da puberdade, nas ancas e no peito. Sei que há alguns tratamentos a lazer, mas que não apagam totalmente as estrias, apenas dissipam-nas um pouco.
Beijocas!

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Toda la informacion que buscas sobre ganar dinero[/b]
Hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como trabajar en casa. Como nos ha sido de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son solo metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]