quinta-feira, 5 de julho de 2007

Estrias...

Passei pelas habituais flutuações de peso da adolescência e pela gravidez da M. ...sem estrias!
Passei todos este meses com a barriga a crescer desmesuradamente... sem estrias!

E agora que faltam apenas 4 semaninhas é que as ditas cujas decidiram aparecer???!!!
E em bandos...pra serem muitas!!!

Estou furiosa...tenho um montão de estrias na cintura (ou aquilo que já foi uma cintura)...e tenho posto resmas de creme específico, desde o início da gravidez, e várias vezes por dia!!!

Não é justo!!!

(conheço um creme muito bom ...e muito caro...mas que é talvez o único no mercado que faz alguma coisa por estrias já existentes...mas não se pode usar durante a gravidez...! Mas depois ataco...oh se ataco!!! )

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Eduarda!
Passei por cá para te deixar um grande beijinho de obrigada pelo teu tão simpático comentário...
A tua barriga é que sim, está linda!!!

Beijinho e tudo de bom!

Carla Zenóglio de Oliveira disse...

Não te preocupes, tudo volta ao sítio sempre, é só uma questão de tempo e paciência.
Beijoquinhas

Mãe das Marias disse...

Como eu te compreendo... eu não tinha uma única estria no corpo e agora também há umas semanas (já depois das 30) começaram a aparecer aos lados na zona da cintura... fiquei tão triste :( Comecei nessa altura a por o Mustela anti-estrias dupla-acção.
Enfim coisas que fazem parte e que valem a pena pelos nossos tesouros!
Tens que me dizer que creme milagroso é esse que se usa depois do parto ;)

Beijocas :***

Lótus disse...

Eu então que já tenho algumas estrias de crescimento nas coxas, não quero imaginar o que será de mim depois de uma gravidez...
Já agora e o nome do creme?! Isso é era serviço público!

Beijocas para a horta!

Sofia Quintela disse...

Ehidrataste a zona desde o inicio??? várias vezes ao dia??? Mas que raio de creme puseste? isso é muito estranho. Eu ganhei estrias, mas porque fui muito descuidada. E já agora qual é o tal creme que dizes ser muit eficaz?? é que eu ando no combate e isto veio para ficar... e comelou a actuar ainda durante a gravidez... diz-me la a marca please!!!