quinta-feira, 19 de julho de 2007

Frase do Dia...

"Os problemas da vida são como um tarado bem dotado: é melhor enfrentar, porque se você virar as costas, vai ser bem pior!"


...é o que tenho feito ao longo das últimas três semanas com a avalanche de problemas que têm surgido...o último chama-se Segurança Social: um ENORME "imbróglio" que estou a tentar resolver (sou trabalhadora independente) e que literalmente me deixou na mais completa ruína!

Fora o que ainda falta pagar!

O pior é que honestamente não sei se neste caso foi preferivel enfrentar...é que quem virou as costas ao problema esquivou-se de pagar dívidas que entretanto prescreveram, enquanto eu, que as liquidei estou agora obrigada ao pagamento de juros de mora!

Moral da história...não virei as costas mas mesmo assim ganhei um "andar novo"!!


6 comentários:

Sofia disse...

Passei só para deixar um olá e um beijinho... e deparei-me com tanta coisa!
Muitos parabéns atrasadíssimos (nunca os consigo dar a tempo...)
E a barriga está tão grande..está quase, quase!
Quanto aos problemas...não tenho palavras nem para mim, nem para ninguém...é um dia de cada vez e pode ser que dias melhores venham.

Muitos beijinhos.

)0( disse...

Apesar da notícia não ser agradável ainda me conseguiste fazer rir com o post.
Espero que tudo se resolva depressa. Não é fácil ser trabalhador independente .. no meio de tantos descontos para aqui e para acolá, quase ficamos a pensar se não trabalharemos de graça!

Beijocas

Unknown disse...

que fazes?

- o importante é ter a consciencia tranquila!

Lótus disse...

É como diz a mãe da Alice, tens a consciencia tranquila e isso é muito importante.
Mas para além do problema em si, não deixa de ser desagradavel saber que se esquivou se safou e quem se lixa é o mexilhão...
Muita força e melhores dias virão.

Grande beijinho

Maria disse...

concordo totalmente. Temos é de enfrentar todos os problemas com garra.

bjnho

Anônimo disse...

Que chatice!

Mas acho que fizeste bem. Depois podia ser ainda pior.

Beijos