sexta-feira, 7 de setembro de 2007

1 Mês...



Passou um mês...um mês desde aquele momento mágico em que te vi pela 1º vêz!

Amo-te tanto meu filho, tanto que chega a doer...tanto que muitas vezes choro ao olhar para ti!

Choro porque me emociono com tanta perfeição, com tanta beleza e com a paz que tu respiras...choro porque sofro profundamente quando tu não estás bem, quando te vejo sofrer com as cólicas, quando já passou da hora de tu mamares e mesmo assim pouco reclamas!

Enches-me o coração a cada minuto...és a minha companhia e apetece-me viver por ti, e pela tua irmã!

Amo-te tanto que as palavras para descrever o que sinto se atropelam e formam um nó na minha garganta!

Amote tanto!

Parabéns Meu Filho!

10 comentários:

Ana Princesa disse...

Volto a dizer, que bebé maravilhoso, lindo e perfeitinho!
E ainda posa para a foto...
Beijinho*

Anônimo disse...

Parabéns pelo 1º mês! Ele é lindíssimo, tem uma expressão muito meiga e doce.

Sinto exactamente o mesmo que tu, ainda noutro dia dizia o mesmo a uma amiga minha "gosto tanto dele que chega a doer".


Beijos grandes

Sofia Quintela disse...

Muitos parabéns sua babona!!!!
É o melhor do mundo não é???

Olha lá mas tu já levaste o rapaz à praia?? É que ele está com um bronze de fazer inveja a qualquer um, bolas. Que cor mais linda que ele tem!!!!!

Parabéns, ele é realmente liiindo!!!!

Viver a maternidade 12 anos depois é quase como uma primeira vez outra vez, não é??

Unknown disse...

parabéns! aos 2. aos 4..

quando é que o R. vem conhecer a margem norte?

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Parabéns pelo primeiro mês.
Ele é realmente lindo.
Beijinhos

Unknown disse...

Muitos Parabéns! Ter um filho é sem um amor sem explicação!!!


Beijos Nossos

Martinha disse...

Que bebé lindo!
Parabéns pelo 1º mÊs.

SimplesmenteUmaMãe disse...

Parece que foi ontem que vim ler o nascimento de mais uma estrela linda da blogoesfera e essa brilhante estrela já tem um mesinho!
Parabéns aos Papás e à Mana pelo Repolhinho lindo, lindo!

Beijinhos doces

PozinhosMagicos disse...

Muitos Parabéns pelo Filhote!!! é lindo :) bjs

Angel disse...

Parabens pelo 1º mês!
Ele é lindo!!!