sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Estreia...

E hoje foi a nossa estreia absoluta com o Sling!!!
E correu bem...yupi!!!

A M. teve hoje às 11H00 a apresentação na nova escola, mas por azar nem o pai nem o N. (ambos trabalham em Lx)podiam lá ir!

Ora como a rapariga tem mãe, lá fomos nós os 3: a M. , e eu com o Repolhinho dentro do sling!
Confesso que estava com medo, pois das outras vezes que tinha experimentado o pobre Repolhinho desaparecia lá dentro...mas hoje até correu bem (tirando a minha dor nas costas)!

Esta foi a parte boa do dia!

Que pena não ter nenhuma foto do meu filhão dentro do sling...mas para a próxima arranjo maneira de tirar uma!!

3 comentários:

Unknown disse...

As costas já têm musculos, ando com 9 kilos no sling todos os dias, heheheh!!! Mas é bastante prático não é?


Beijos Nossos

Unknown disse...

olá.

se te faz doer as costas talvez o teu não seja do tamanho indicado para ti.. sentes-te confortavel?

eu ando muito a pé com a A. sem problemas.. e só agora sinto necessidade de um maior, já começo a sentir-me apertada, especialmente quando ela quer mamar em andamento! :p

bjs

Sofia Quintela disse...

O meu se inicio detestava o sling, berravav que se fartava, agora que ja anda sentado la dentro ja gosta. Mas tambem nunca mefez doer as costas porque o sling é muito confortaves, há aí qualquer coisa que nao esta bem!!