terça-feira, 18 de setembro de 2007

O 1º Sorriso...

E perguntam vocês: "Mas que raio faz uma foto do candeeiro a ilustrar o post do 1º sorriso do Repolhinho?!"

Eu explico: então não é que depois de tanto tempo à espera de um sorriso voluntário e inequívoco do meu filhote ...depois de fazer tanta palhaçada para ele, tanta figurinha ridícula, daquelas que só os pais fazem para os filhos...depois de tudo isto o Repolhinho ontem, enquanto estava deitado na minha cama comigo ao lado a dar-lhe miminhos, abre um grande sorriso...para o candeeiro do meu quarto!!!

Não é justo...juro que fiquei dividida entre a euforia e a incredulidade perante tamanha injustiça!!

Ai filhote...eu que te carreguei 9 meses, que te amamento, mudo fraldas e apaziguo as cólicas de noite e de dia, aqui à espera de ser brindada com o teu 1º sorriso...e tu sorris para o raio do candeeiro?!

Se fosse para o teu, do teu quartinho, que tem papagaios pendurados e que eu te costumo mostrar sempre que te mudo a fralda, eu ainda era capaz de entender...mas para o meu?!!!

E pronto...és do contra...como a tua mãezinha...fazer o quê?!

15 comentários:

Lótus disse...

LOL!
Ó Repolhinho, com franqueza...

Beijocas

Mãe das Marias disse...

A partir de agora vão ser todos para ti ;)))Eu tb ando cansadíssima, mas deixo a casa para último plano, n te stresses por n estar td arrumadinho, pensa no teu descanso primeiro!
Daqui a uns tempo vamos ter mais tempo para isso, espero eu!

beijocas grandes

Unknown disse...

lolol

pede à mamã para mudar o candeeiro para o teu quarto :p

Ana Princesa disse...

Ehehe.. mas estar lá para observar tudo isso é compensador não?
Beijinho *

Sofia Quintela disse...

Hahaha já viste as cores que o teu quarto tem?? Estavas à espera do quê??? Tanta cor tanta alegria!!! Pois então, o rapaz se calhar ficou baralhado e agradeceu-te pelas vistas!!!

Martinha disse...

Eh, eh
Mas olha que o candeeiro é bem giro - será que quer ser decorador de interiores?
Beijocas.

Angel disse...

Depois de a mamã se esforçar tanto tu ris para o candeeiro???? Oh assim a mama fica triste.

Bjs

Carla disse...

heheheh!!! Mas o repolhinho tem razão! O candeeiro é muito giro e ele aprecia boa decoração! Deixa, daqui a nada tens o TEU sorriso. O papá da Mariana anda de volta dela a tentar um sorrisinho só para ele e nada! Por enquanto são só meus! Beijocas!

Carla disse...

Ah, não! Já me esquecia! Ontem o papá teve direito a um sorriso!! Beijinhos, outra vez!

Lilly disse...

:)))))
realmente!!
eles ás vezes têm com cada uma que até parecem duas.
os prox serão pra ti
bjocas

)0( disse...

Até eu sorri quando vi o candeeiro. É bem giro!!
A Tati também gosta de olhar para o tecto do nosso quarto (que é a única divisão sem candeeiro) e palra muito e ri-se para a lâmpada.
Isso sim, é esquisito!
;)

Beijocas

joana disse...

lol...eles são assim mesmo! Vá se lá perceber. E às vezes qd começam a brincar só querem aquilo que não piada nenhuma, mas que para eles é fantástico!

beij
joana

joana disse...

ah, e o teu repolhinho é lindo. Um bebé lindo! e tu, estás na linha. Super magrinha!
joana

rute29 disse...

A minha farta se de rir para o mobile da cama ... estes moços!!
As colicas andam a chatear mesmo!! dou lhe o colikind parece que alivia mas pronto sempre aparecem!!!
beijinhos grandes!!

SimplesmenteUmaMãe disse...

LOL!
É mesmo só para contrariar.
Agora que começou a sorrir, não pára mais e o próximo será para ti, eu espero ;)

Beijinhos doces