terça-feira, 5 de junho de 2007

Eu não dizia...???


Morango e Nata...


9 comentários:

claudia disse...

Lol tu andas a espalhar aqui uns "desejos " ás gestantes .Ehehe!

Olha que temos que manter a formar...BJS.

Está muito bonito.

)0( disse...

Antes de mais obrigada pela visita ao nosso cantinho. Podes voltar quando quiseres.
Nós vamos "linkar-te"...

Adorei as cores suaves a lembrar sabores :)

Sofia Quintela disse...

Até eu que já não estou grávida... até eu já estou com água na boca... hmmm.

Mãe das Marias disse...

Estão realmente "deliciosas" ;P

Beijocas.

Abraçar disse...

Adorei as cores e a pintura ficou linda, muito profissional!

Beijinhos

http://luzesombra.wordpress.com/

Eduarda disse...

Obrigada meninas...estou muito orgulhosa do nosso tarbalhinho...neste caso foi o N. pois eu não me posso aproximar das tintas!

Sofia, prometo colocar foto do gelado de pistachio (quartinho do Rodrigo) assim que lhe conseguir tirar uma foto em que se veja bem a cor!

Bigodes de Leite disse...

Olá muitos parabéns pelo cantinho e pela chegada do novo piolhito...
Felicidades,adoramos cá vir já te linka-mos espero que não te importes...
beijinhos de leite!

Lótus disse...

Olá,
espero que não se importe com a invasão...lol
As cores estão de facto fabulosas, parabéns!
Vi também os seus acessórios, que coisas lindas...
beijinhos e felicidades

Unknown disse...

HUUMMM, GELADO!!! Com este calor até a mim me apetece um !


Beijos Nossos

Adorei as cores