segunda-feira, 18 de junho de 2007

Voltei...

...creio que voltei...pois o meu estado de cansaço, saturação (e outros estados de espírito, que de tão maus,nem sequer quero falar), etc., é tal que nem sei a quantas ando!

Darei mais pormenores nos próximos dias...assim que conseguir reunir energia para o fazer...por agora fica o ponto da situação:

- A viver no meio do CAOS...( total...não é metáfora nem exagero, garanto!)
-Estou "podre" de cansada, tenho dores no corpo todo e já perdi peso!
-Estou FARTA, de tal meneira que ainda não consigo prever quando e se vou conseguir olhar para a nova casa e sentir-me feliz com ela!
-Os móveis, não combinam com o novo espaço;
-Os "meus" móveis (que ainda tinham ficado em casa do meu ex, e que só agora fui buscar), não combinam com os do N. (haja imaginação para conseguir dar a volta a isto!)
-Estou há 10 dias sem sair de casa, presa entre caixas e sacos diversos, a limpar e arrumar ininterruptamente...a dar em doida!
-O N. , no local novo de trabalho, tem chegado todos os dias a casa depois da 9 da noite;

-A última...a cereja em cima do bolo: acabaram de fazer agora a inspecçaõ da Setgás...e desligaram-me o gás do esuqentador porque está com uma fuga...ou seja...banho frio nos próximos dias até a situação estra resolvidae ser feita nova inspecção!

Agora digam-me...tenho ou não razões para estar a subir pelas paredes?!

Finalmente: uma semana enfiada em casa, sem ver ninguém e sem net!!!

SOCORRO!!!

10 comentários:

Unknown disse...

Vi o teu comentario no blog da minha mana e nao resisti a vir espreitar o teu cantinho. Querida, tens mesmo de ter muita calma, para o teu bebe se sentir mais tranquilo. Eu sei que as vezes nao da, eu tambem passei por uma das maiores situacoes de stress quando estava gravida e graças a deus nao se reflectiu na minha princesa, mas nunca se sabe, nao e? Por outro lado e normal que estando tu de "esperancas" vejas a vida um pouquinho mais complicada, mas e normal, sao as hormonas todas aos saltos. Faz as coisinhas ao teu ritmo, nao te canses, nem stresses muito. Amiga, a vida sao dois dias...Vive com felicidade, a maior que puderes e um dia de cada vez. Felicidades para ti e para o teu repolhinho!

Bigodes de Leite disse...

Eheheheh é familiar esse estado de espirito,faz em Agosto um ano que estava na mesma situção com a excepção da gravidez.
O giro é que tb odeio os moveis da minha sala são horriveis,foram dados por uma irmã do meu marido só para remediarmos,e sei bem a sensação de olhar e odiar tudo!
Este ano ,já compro os MOVEIS dos meus sonhos!
Quanto ao resto devagarinho se chega ao longe,vai com calma.
Uma beijoca boa,já tinha saudades tuas!;)

Lótus disse...

Eu acabei as minhas mudanças há umas semanas e levei dias até me refazer de todo o cansaço (sem barriga!)... nem consigo imaginar como estás com essa barriguinha de 31 semanas e com as mudanças ainda em curso!
Mas não te esforces mais do que o teu corpo aguentar, nem stress. Vai-se fazendo e o que importa é que o bebé esteja bem.
Pior, pior é a água fria...lol

Beijocas

Unknown disse...

Oi,linda! é fácil para mim dizer para teres calma, mas pensa nos teus filhotes, no aniversário da tua filhota e no bebé maravilhoso que depende de ti para viver e ser feliz(se te sentes triste e cansada, ele tb se sente assim)


Fica aqui um beijão nosso cheio de energia...

Angel disse...

Ninguem merece... ainda por cima de 31 semanas e no meio de arrumações e mudanças é mesmo complicado...
Nada de stresses!!!

Bjs,

Sofia disse...

Pobre de ti!
Fazer mudanças com um barrigão quase no fim da validade!
Imagino que queiras ter tudo pronto para receber o repolhinho, mas 'take it easy'...
E vais ver que quando passar o stress da mudança em si começas a encaixar tudo melhor na decoração e a aproveitar melhor o teu cantinho.
Agora larga lá os caixotes e estende-te no sofá de pernoca para o ar para dar descanso ao corpinho que ele bem merece.
**********

Lilly disse...

chiça. e eu aqui a anhar sem fazer nenhum... queres ajuda??? uma gravida e ainda por cima quase nos finzes não merece...
livra-te!!
mas agora a sério: não abuses... olha que o repolhito tambem fica cansadito.
bjufas e calminha com o stress

)0( disse...

Oooppss! Não deve ser nada fácil.
Mas não te esqueças que a prioridade é o repolhinho, por isso nada de exageros!!
Compreendo a necessidade de termos tudo limpo, arrumadinho e pronto para receber o bebé :) .. também passei por isso. Na altura não fiz mudança de casa, mas tive que alterar completamente a sala e o escritório (que passou a quartinho) e só isso já foi uma grande canseira!
Quanto ao teu comentário no blog, fiquei contente por partilharmos os mesmos interesses :)
Neste momento acabei de ler os Corvos de Avalon (demorei séculos porque quando não estou a trabalhar, a minha filha exige todos os momentinhos que restam) e parece que a Casa da Floresta é o seguimento da história. Assim, parece que vamos as duas ler o mesmo livro :D

Beijocas

Carla disse...

Ui! Imagino o que estás a passar! Mas tenta levar tudo na desportiva... Quanto à decoração, agora usa-se tudo misturado! Tens que pensar assim, senão dás em doida. E não é bom para ti nem para o bebé... Beijinhos!

Sofia Quintela disse...

Eduarda
tenta ver algo de bom no meio disso tudo e pensa no teu repolhinho que está aí dentro embrulhadinho e não dev gostar nada e te ver assim angustiada. Tenta descansar o mais que puderes e vai fazendo as coisas a um ritmo lento, sem te desgastares, porque ele pode mesmo estar a receber essa ansiedade e desgaste. Eu tentei adar o mais calma que me foi possível, porque ja sou muito nervosinhapor natureza.
Pensa em algo de bom e tenta tirar partido do novo espaço, olha para essas paredes tão lindas que tu tens, eu adoraria, estar num novo espaço, não vejo a hora de me mudar.
Beijocas grandes e força!!!