sexta-feira, 22 de junho de 2007

Parabéns Princesa...


...a minha Princesa faz 12 anos!!!

Está tão crescida a minha filha... parece que foi ontem que nasceu, e no entanto, passaram 12 anos, e cá estou eu novamente grávida , e em breve com o Repolhinho nos braços!!!

Não é LINDA a minha filhota???

Amanhã é a festinha de aniversário para os amigos dela, desta vez em casa do pai, porque aqui, em virtude das mudanças, não há condições ( ainda perdia os "putos" no meio da confusão de caixotes...)!

Eu vou contribuir com o bolo de anos (made by me) e mais alguns doce...depois mostro foto (se o resultado for apresentável, claro :) )

Por hoje, o dia começou comigo e com o N. a invadir-lhe a cama às 7 da matina, a cantar-lhe os parabéns e a distribuir as prendas do N. e da avó materna...( entre outras coisas teve direito ao seu 1º conjunto de maquilhagem à séria, adequado à sua idade, claro, e a um belo perfume para "crescidas", com aroma de maçã verde...delicioso!)!

Às 8H30 chegou o pai, que tinha prometido levá-la à escola, mas acabou por vir mais cedo para beber um café comigo e para lhe darmos os nossos presentes (sim, estamos divorciados, mas fazemos questão de escolher e comprar as nossas prendas em conjunto, para não haver competições)...roupinhas giras...que ela adorou!

O almoço foi comigo e com o pai ( a correr, pois é dia de trabalho e de aulas), e o jantar será daqui a pouco, tranquilamente, comigo e com o N. !

A juntar a isto o facto de ser o último dia de aulas...temos uma filha feliz...e uma mamã muuiiiito babada!

10 comentários:

Sónia e MI disse...

MUITOS PARABÉNNNNSSSS!!!
Até há 5 anos atras não conhecia ninguém nascido no "meu" dia, hoje conheci mais uma linda menina :)))

beijos do tamanho do mundo!!

Unknown disse...

MUITOS PARABÉNS A TI E Á TUA FILHOTA ( SIM ELA Á REALMENTE MUITO LINDA!)


Beijos Nossos e nada como uma festinha para te levantar o astral!!!

Bom Fim-de-semana

)0( disse...

Muitos Parabéns às duas! :)
Tens uma filha linda!

bjs e um dia feliz

Unknown disse...

parabéns às duas.

(a A. não faz anos.. anda é sempre com o dedo esticado a fazer 1)

Bigodes de Leite disse...

Parabens amiga,ela alem de ser Linda têm a sorte de ter como MAE alguem assim como Tu!

Beijocas e não comam muitos doçes!Eheheheheh:)

Lótus disse...

Parabéns para a Mariana e para ti também!
(Já vêm atrasados mas são de todo o coração...)

Ela é muito linda sim! :-)
Espero que a festinha corra muito bem.

E parabéns também por pensarem na Mariana 1º no que diz respeito a presentes e festas (infelizmente a maioria dos pais divorciados opta pelo contrário, a competição feroz!)

Grande beijinho!

Carla disse...

Muitos, muitos parabéns à tua Mariana!! E a ti, claro, porque tens uma filha linda, de facto! E que bom teres um relacionamento assim com o pai dela. Eu também me dou muito bem com o pai da Elisabete - é o melhor para elas e para nós, não é? Um beijinho grande!

Angel disse...

Parabens à mamã e à filhota!

Mãe das Marias disse...

Muitos Parabéns às duas!!! Espro que tenham tido um dia muito feliz!!!!


Beijocas

Gabi disse...

Sua filha é linda demais ! Linda !!! =)