segunda-feira, 4 de junho de 2007

A nova casa...

Não sei se é da gravidez, mas tudo me faz lembrar comida...e não consigo olhar para as cores das paredes da casa nova sem relacionar de imediato com GELADOS!!!

Framboesa no meu quarto...Gelado de Morango e Nata no quarto da M. , e Pistachio no do R....!
Sou suspeita, mas parece-me que o resultado está muito bom!

Móveis ainda não há lá...por enquanto continuam as limpezas, mas caminhamos a bom ritmo (isto é...a passo de caracol no que me diz respeito...já vi pinguins com um andar mais elegante que o meu!!!) !

Mais logo actualizo com fotos dos ditos gelados de fruta...digo...das ditas cores das paredes!

4 comentários:

Mãe das Marias disse...

Ai que delícia!!! Abriste-me o apetite, ou melhor a gulodice ;)

Beijocas

claudia disse...

Ora viva!

Agradeço a tua visita no meu aquário ,gosto mto de "trocar" comentários com Mamãs ,a minha intenção é sempre aprender algo que possa me fazer crescer enquanto Mãe de 1ºviagem.

Volta quando quiseres,eu farei o mesmo por aqui.

Parabêns pelas tuas 28 semanas e um Bj á tua Menina.

Até breve!

Unknown disse...

fiquei com água na boca :p

Sofia Quintela disse...

Pinguins mais elegantes??? Ai que exagero ;))) mas eu também me sentia assim...