sexta-feira, 1 de junho de 2007

Boas notícias...

Hoje foi dia de fazer o Ecocardiograma Fetal ao Repolhinho.
Acordei cheia de dores e a pensar como conseguiria ir para Lisboa e andar por lá de transportes públicos, pois mal dava um passo parecia que a minha barriga ia abrir ao meio!

Por vezes as coisas na nossa vida acontecem assim em simultâneo...e no meio desta confusão de mudança de casa, gravidez atribulada, ( e outras quantas coisas complicadas que se passam por aqui...), a empresa onde trabalha o N. está a passar por um momento muito complicado, e para assegurar o ordenado dos próximos 4 meses, ele foi ddeslocado para outra empresa em regime de Outsourcing...e começou hoje!
Ou seja...não podia ir comigo fazer o exame!

Mas aos poucos fui melhorando, e lá fomos nós...Repolhinho e mamã...aproveitámos a boleia do papá para Lisboa, e depois... metro...caminhada...taxi, e de novo metro, barco, autocarro e finalmente estamos em casa!

Conclusões de um dia fora de casa: O CORAÇÃO DO MEU REPOLHINHO ESTÁ BEM E RECOMENDA-SE!!!

Grande, enorme alívio !!!

Paralelamente acabei por arejar, respirar, voltar ao turbilhão das pessoas que correm apressadas...não é definitivamente o meu caso, por por esta altura já pareço um pinguim a andar !!!

Ainda deu para comprar uma prendinha de Dia da Criança à M. e abastecer-me de uns materiais que me estavam a fazer falta!

Balanço positivo...bebé saudavel e mamã cansada, mas com menos dores e feliz...arejada!

Yehhee...fui à Cidade !!!

6 comentários:

Unknown disse...

fico feliz por saber que estudo bem com o repolhinho a com a mamã apesar de estar cansada! Feliz Dia da Criança!!!


beijos nossos e bom fim-de-semana

Unknown disse...

:)
boa!!

Mãe das Marias disse...

Ainda bem que está tudo bem!Isso é que interessa! Em relação ao aspirador nasal, não sei se viste os comentários que me deixaram, mas parece que o vencedor é o narhinel! Em relação a biberons também já tinha reparado que a avent é mais barata que a chicco e já ouvi dizer que era muito boa. Mas ainda não sei se vou comprar já biberon, acho melhor esperar até ela nascer e logo ver o que é preciso!

Beijocas e bom fim de semana.

Sofia Quintela disse...

Aiii que bom, fico tão contente!!!! Ainda bem!!!!

claudia disse...

Andar á PINGUIM...algo que me é familiar.

AHAHA!

Mas estamos lindas ,ora diz lá.

BJS.

Eduarda disse...

Pois estamos Claudia...estamos LINDAS!!!
E os nossos decotes ficam muitíssimo favorecidos na gravidez ;) ...pelo menos no meu caso...há que aproveitar ;)

Bjokas