quinta-feira, 21 de junho de 2007

Às 31 semanas...


...estamos assim...

62,2 Kg (perdi peso nas duas últimas semanas, mas já comecei a recuperar )

Aspecto geral da "coisa" : pareço um etíope...pernas e braços finíssimos, e com o típico edema da fome (o barrigão enorme) !

Sinto-me entre o pinguim e a tartaruga!

(continuo a não conseguir calcular devidamente o espaço que a barriga ocupa, o que implica fazer figuras absolutamente patéticas, tentando passar em sítios onde obviamente não caibo...há muito tempo!!!)

4 comentários:

Sofia Quintela disse...

hahaha isso a mim acontecia-me montes de vezes, ia a passar atrás das cadeiras d epessoas que estivessem sentadas e tinha aquela tendencia para encolher a barriga e depois póim é obvio que ficava encalhada na cadeira. Acontecia-me tanto... O que eu me rio ao lembrar-me disso.

Sofia Quintela disse...

Ahh e estou cheia de inveja do teu peso... eu sem bebé cá dentro peso 64 kg... qe vergonha e não há meio de perder um unico quilinho há umas tres semanas... bolas...

Angel disse...

Oi,

Que barrigão lindo!
Que saudades que me dás ver uma barriga assim.
Creio que nessa fase o meu peso tb estava assim, creio que tinha 65kg o pior mesmo para mim foram as ultimas semanas... uma verdadeira desgraça, em 2 semanas consegui engordar qq coisa como 5kg... :(
Felizmente já estou no meu peso antes de engravidar, menos mal.

cacau com pimenta rosa disse...

olá!
A minha barriga ainda não está assim tão grande (a tua está linda de redonda) e ainda não encalho em nada mas já se torna uma vergonha o estado em que fico se mexo em água nas torneiras porque fico toda molhada...
o teu peso é muito bom, eu estou uma desgraça(ainda por cima comecei mal)mais um bocadinho e rebolo.
obrigada pela visita :)