quinta-feira, 21 de junho de 2007

Tomem lá Tomates...

...e como prometi ontem, os TOMATES vão para:

...Mamã Sónia&Mi :porque tem mesmo tomates ( ela mesma, aqui não me estou a referir ao blog);
...Flor de Lótus : ...este post prova que também os tem no sítio;
...Madame Super Mamã :que não tem medo de mostrar as suas (nossas) fragilidades, receios e sentimentos;
...)O( : trabalhar a dobrar na rua e a quadriplicar dentro de casa, só mesmo para quem os tem;
...Bigodes de Leite : pela boa disposição...pelas gargalhadas que dou quando a lei
...Mamã Sofia :porque é frontal e directa;
...Mamã Lilly :pela coragem e força com que encara a situações (nem todas no seu lugar tomariam as mesmas opções);
...a todas as outras mamãs que acompanho (se as acompanho, é sem dúvida porque gosto do que são...e nesse caso, clato que também têm tomates!!!

6 comentários:

Lótus disse...

Obrigada pelos tomates!

A barriguinha (mais barrigona) está linda, linda, linda!

Beijocas (e toca a comer e a descansar a ver se engorda "cadito")

Sónia e MI disse...

Ai amiga... fico sempre sem saber o que dizer perante as vossas palavras, tu não fugiste à regra de fiquei com a lagrimita a querer saltar.
Obrigado por tudo, pelas palavras e pelo carinho.

*******chuackkkkkkkk*****

Mãe das Marias disse...

;) Beijão grande!

Sofia Quintela disse...

Obrigada***

Lilly disse...

obrigada pela tomatada :))))

Bigodes de Leite disse...

Obrigada amiga,rir é o prato do dia cá em casa.
A tua barrigona tá um espectaculo de MARAVILHA!!Linda linda!!!!!!

Alguém me segura pq senão vou fazer um bébé!!!!!!!!!!!!!é que tenho tantas saudades!!!!!!
Beijocas!!!!!